Logo
Ofertas para: São Paulo - 01259080
Logo
Ofertas para: São Paulo - 01259080

A Mineração Caieiras tem o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes. Neste sentido, apresentamos a nossa política de devolução, troca e arrependimento de compra, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Desistência ou Arrependimento

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para exercer esse direito, o consumidor deve:

  • Solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento;
  • O material deve obrigatoriamente ser acompanhado da nota fiscal emitida pela Mineração Caieiras;
  • O produto deverá estar em perfeitas condições, em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manual de instruções (quando houver), e sem sinais de uso ou instalação;
  • O frete da devolução será cobrado apenas em casos de troca ou devolução por motivos que não sejam defeitos do produto.

 

A troca tambem poderá ser efetuada diretamente em nossa loja física. Para tanto, o cliente deverá comparecer no setor responsável, seguindo os mesmos procedimentos da política de trocas descrito acima.

 

Não serão aceitas devoluções/trocas solicitadas após 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, bem como de produtos com sinais de uso, instalação ou manuseio inadequado.

Se o defeito no produto for constatado no momento do recebimento, recuse o produto no ato da entrega.

 

Arrependimento da compra antes da entrega do produto

 

Se o arrependimento ocorrer antes da efetivação da entrega do produto, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail vendasonline@mineracaocaieiras.com.br. A partir disso, em até 72 horas, um de nossos atendentes entrará em contato para formalizar o arrependimento.

Nosso sistema de entrega é automatizado. Sendo assim, se receber a visita de nossos entregadores neste período solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato novamente para finalizar o procedimento de arrependimento.

 

Devolução do dinheiro

 

O ressarcimento do dinheiro será realizado desde que a compra do material tenha sido realizada fora do ambiente comercial, ou seja, por telefone ou internet e seja cumprido os critérios citados em “Desistência ou Arrependimento”.

Para produtos adquiridos em loja física, só será realizada a devolução do dinheiro por motivos de defeito sem possibilidade de reparo ou troca.

 

Em todos os casos acima o procedimento de devolução será:

 

Boleto, depósito ou transferências: O crédito será realizado em conta corrente em até dois dias úteis.

Cartão de Crédito: O cancelamento do débito será feito em até 5 dias úteis. A partir desse ponto o procedimento é realizado pela administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer depois de duas ou três faturas.

Cartão de Débito: O estorno ocorrerá pelo própria máquina do cartão.

Dinheiro: O crédito será realizado em conta corrente em até dois dias úteis.

 

 

 

Nosso objetivo é garantir a satisfação do cliente, portanto, se você tiver dúvidas sobre nossa política de devolução e troca, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento.

Estamos aqui para ajudar você!